Um rapaz, de 23 anos, foi preso duas vezes num espaço de três dias, em Taquari, suspeito de tráfico de drogas. A prisão mais recente ocorreu na noite do último domingo, dia 1º. Antes, ele havia sido preso na quinta-feira, dia 28, contudo, na ocasião, foi liberado para responder em liberdade.
A Brigada Militar (BM) prendeu pela segunda vez o mesmo homem, na noite do último domingo, suspeito de tráfico de drogas, no bairro Santo Antônio. De acordo com ocorrência, após receberem novas denúncias de que um homem, que já havia sido preso por suspeita de traficar entorpecentes, estaria, novamente, vendendo drogas em determinado local. Os policiais militares fizeram buscas, localizaram e abordaram o homem. Com ele, foram apreendidas 29 buchas de cocaína, R$ 175 em espécie, além de um telefone celular. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, para o registro da ocorrência. Após, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde segue recolhido à disposição da Justiça..
Esta foi a segunda vez num espaço de três dias que o rapaz foi preso suspeito do mesmo crime. Ele havia sido preso na manhã da quinta-feira, dia 28, no bairro União, em Taquari. Segundo ocorrência, após denúncias de que um homem com determinadas características estaria vendendo entorpecentes, os policiais militares realizaram buscas e o encontraram. Na abordagem, com o suspeito foram localizadas 13 buchas de cocaína, R$ 254 em espécie e um telefone celular. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Taquari para providências legais. Conforme a delegada Betina Martins Caumo, na ocasião foi feita ocorrência na forma simples, “diante da necessidade de maior aprofundamento das investigações.” Após, o suspeito foi liberado e, num primeiro momento, responderia em liberdade.