Principal / Segurança / Em júri popular, homens são condenados por homicídio

Em júri popular, homens são condenados por homicídio

Um crime de homicídio, que ocorreu do dia 11 de junho de 2020, na rua Mário Saraiva, proximidades da esquina com a rua Orfelino Bizarro Martins, localidade chamada de Vila Ibrasa, no bairro Leo Alvim Faller, foi julgado na última sexta-feira, dia 24, em sessão de júri popular, no Fórum de Taquari. Everson Brandão de Souza, o Gauchinho, 39 anos, foi condenado a 30 anos, e Dieferlin Dieison Pereira Queiroz, o Nego Diefi, 35 anos, teve pena fixada em 16 anos, sete meses e 15 dias por homicídio duplamente qualificado, que vitimou Anderson Silva dos Santos, o Babão.

O júri durou pouco mais de cinco horas e foi o último do promotor André Eduardo Schroeder Prediger, que fez a acusação, e deixará o Ministério Público (MP) de Taquari para atuar em Teutônia a partir de 2024. Conforme a acusação, dois atiradores, com máscaras no rosto, chegaram a pé na casa de Babão e fizeram vários disparos em direção à vítima. Ao todo, segundo laudo da necropsia, sete tiros acertaram a vítima, na região do tórax e braços, sendo que dois tipos de armas foram usados, um revólver calibre 32 e uma pistola calibre 9mm.
Conforme o promotor, Gauchinho, já preso na época e um dos chefes da facção “Os Manos”, em Taquari, seria o mandante do assassinato e teria providenciado a vinda de Dieferlin para a cidade, bem como o veículo usado na fuga dos atiradores. A motivação, segundo concluiu a Polícia Civil e o MP, seria porque Babão teria cedido sua casa para que integrantes da facção “Os Balas na Cara”, contrária à de Gauchinho, traficasse no local.

Leia a matéria completa na edição impressa de O Fato.

Faça logo a sua assinatura. Ligue agora para 3653-3795.

Apenas R$ 12,50 mensais.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ