Principal / Geral / Amor em comum

Amor em comum

No próximo domingo, é comemorado o Dia dos Pais. Para marcar a data, O Fato conta a história de pais e filhos com amores em comum: a profissão e o lazer.

Pai e filha divertem-se com nova aquisição

O auxiliar de marceneiro, Guilherme Vargas Fillipin, 31 anos, e a filha Yasmim, de 6 anos, incluíram uma nova atividade na rotina: o passeio de buggy. Diariamente, pai e filha divertem-se pelas ruas da cidade a bordo do veículo recém-comprado. A aquisição do buggy estava nos planos de Guilherme, que começou a pesquisar sobre o assunto. Acabou descobrindo que havia um veículo do tipo no bairro Passo da Aldeia e, ao passar pelo local, a filha Yasmim, que é autista, também se encantou pelo carro. “A garagem estava aberta e, como ela não fala muito, começou a apontar e dizer quer, quer”, conta o pai.
Guilherme e a esposa, Clarice Santos, 22 anos, venderam uma moto para comprar o buggy e alegrar a filha. “Eu e ela andamos todo dia, ela fica bastante feliz. A gente leva e busca na creche com o buggy, ela não quer mais andar de carro. Também tem uma obra que estão fazendo no vizinho, e ela não pode escutar barulho, e todo dia era uma trabalheira, tínhamos que sair de carro, não podíamos ficar em casa. Agora, com o buggy, ela não dá mais bola para o barulho”, relata o pai.

Leia a matéria completa na edição impressa de O Fato.

Faça logo a sua assinatura. Ligue agora para 3653-3795.

Apenas R$ 12,50 mensais.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ