Principal / Segurança / Suspeito de ser mandante de homicídio é familiar da vítima

Suspeito de ser mandante de homicídio é familiar da vítima

A Polícia Civil de Taquari prendeu, na quinta-feira, dia 6, e na segunda-feira, dia 10, dois homens, de 32 e 52 anos, suspeitos de serem executor e mandante, respectivamente, da morte de Leandro da Silva, no dia 30 de abril de 2023, na localidade de Amoras, interior de Taquari. O mandante do assassinato seria familiar da vítima.

Conforme a delegada Betina Martins Caumo, a primeira prisão em relação ao homicídio de Leandro foi efetuada na quinta-feira, dia 6, no bairro Coqueiros, de um homem, de 32 anos, acusado de ser o executor da vítima. Segundo a delegada, ele é natural de Esteio, mas morador de Taquari há muitos anos.
Em continuidade à operação, na manhã da última segunda-feira, dia 10, na localidade de Arroio das Pedras, foi preso um homem de 52 anos, apontado como mandante do assassinato. Conforme a delegada, o homem é natural de Taquari e familiar da vítima.
O suspeito de ser o executor do assassinato, segundo a Polícia, possui antecedentes por posse de entorpecentes. O suspeito de ser o mandante do crime tem antecedentes por crimes de exercício arbitrário das próprias razões, ameaça e lesão corporal em situação de violência doméstica.
Conforme a delegada, no dia do crime, 30 de abril, a vítima teria saído sozinha de casa, na parte da manhã, para ver um serviço. “Na ocasião, a vítima foi atraída para uma emboscada, onde, supostamente, lhe seria mostrada uma carga de lenha à venda.” Como não retornou, familiares teriam ido a sua procura e localizado seu corpo. Leandro saiu de casa de moto pela manhã e seu corpo foi encontrado na parte da tarde, por volta das 15h45min. O corpo da vítima estava próximo a sua moto e, conforme a perícia, teria sido morta com três tiros de revólver, todos na região da cabeça.
Questionada sobre a motivação do crime, a delegada não entrou em detalhes, apenas afirmou que o motivo seria “patrimonial.”
A reportagem de O Fato apurou que a motivação, além de outros, seria uma disputa por uma área de terras, no interior de Taquari. Além disso, o mandante teria pago a quantia de R$ 5 mil ao executor pela morte de Leandro da Silva.

Leia a matéria completa na edição impressa de O Fato.

Faça logo a sua assinatura. Ligue agora para 3653-3795.

Apenas R$ 12,50 mensais.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ