O corpo de um homem de 31 anos, natural de Taquari, foi encontrado por um chacareiro , na última sexta-feira, dia 5, por volta das 8h30min, em uma área de mato de uma chácara, nas proximidades da rua Oswaldo Cruz com a estrada Presidente Lucena, bairro Primavera, em Novo Hamburgo.
O chacareiro fazia uma inspeção de rotina na chácara, quando o seu cachorro encontrou um cadáver, em uma área de mato. Com isso, a Brigada Militar foi acionada e o local isolado até a chegada da perícia. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, de Novo Hamburgo, três ferimentos foram identificados na vítima, a princípio por arma de fogo, todos na cabeça.
Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) para identificação, o que foi feito por um irmão da vítima. O exame papiloscópico, que confirmou a identidade da vítima, chegou na Delegacia de Homicídios somente na última quarta-feira, confirmando que o homem era natural de Taquari. A Polícia não divulgou o nome da vítima.
A Delegacia de Homicídios, de Novo Hamburgo, investiga o caso e uma das hipóteses levantadas para o crime seria acerto por dívida de drogas. Questionados sobre a possibilidade de a vítima ter sido assassinada em outro local ou cidade e ter sido desovada naquele local, a Polícia afirmou que esta hipótese é remota, já que não havia trilho de sangue ou outros vestígios disso onde o corpo foi encontrado.
