Principal / Geral / Taquari tem mais de mil pessoas com a segunda dose em atraso

Taquari tem mais de mil pessoas com a segunda dose em atraso

A secretaria da Saúde divulgou, ontem, a pedido do jornal O Fato, o número de pessoas que ainda não retornaram às unidades de saúde para receber a segunda dose do imunizante contra a covid-19.

Conforme a prefeitura, 1031 pessoas são aguardadas para a realização da segunda etapa da vacinação. Os profissionais dos postos de saúde, segundo a prefeitura, estão ligando para essas pessoas, solicitando que façam a complementação da imunização.
Taquari tinha, segundo dados da prefeitura, até a manhã da quinta-feira, 20.757 pessoas com a primeira dose mais a dose única, o que corresponde a 77,27% da população geral. Com a segunda dose mais a dose única, são 17.414 pessoas, sendo 64,82% da população e, 8,22% com a dose de reforço, o que representa 2.264 pessoas.
Nesta semana, a unidade de saúde do bairro Colônia 20 permaneceu aberta em dois dias da semana, das 18h às 21h, para a aplicação da vacina. Neste sábado, a mesma unidade atenderá das 8h às 14horas, para aplicação do imunizante. As pessoas que fizeram a primeira dose em outras unidades (Central ou Caieira), mas não conseguem ir até o seu Posto de Saúde, podem se dirigir até a unidade do Colônia 20.
Também, haverá aplicação da primeira dose para adolescentes de 12 anos ou mais, sem comorbidades, e demais grupos, conforme já divulgado pela Prefeitura
Para todas as pessoas é necessário apresentar comprovante de residência, documento com foto e CPF ou Cartão do SUS. As pessoas que positivaram para o coronavírus devem esperar 30 dias para receber a vacina.

Taquari tem 25 casos ativos de covid-19

Dados da manhã da quinta-feira, 11 de novembro, apontavam 25 casos ativos de coronavírus em Taquari. Na quinta-feira anterior, em 4 de novembro, eram 12 pacientes identificados com o vírus e em isolamento.
Desde o início da pandemia, em março de 2020, são 3.551 casos confirmados, sendo 3.451 recuperados e 75 óbitos. Há 100 pessoas monitoradas, o que inclui os pacientes ativos, seus familiares e dois que aguardam resultado de exame.
Na UTI Covid-19 do Hospital São José, na manhã de ontem, havia três pessoas, sendo uma de Taquari, uma de Estrela e uma de Arroio do Meio.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ