A Força Tática da Brigada Militar de Taquari prendeu, na manhã da última sexta-feira, no Rincão São José, uma mulher suspeita de tráfico de drogas, que recebeu liberdade provisória no mesmo dia.
De acordo com ocorrência policial, após receber a informação sobre um ponto de tráfico, a guarnição da Brigada Militar dirigiu-se ao local para averiguar. Ao se aproximar da residência do endereço denunciado, os policiais visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, momento em que foi dada voz de abordagem. Em frente à residência, estava uma mulher de 20 anos, que também foi abordada. Realizada busca pessoal em ambos os indivíduos, foram encontradas com a mulher 41 porções de substância semelhante a crack, pesando 2,58 gramas, já fracionadas para a venda. O homem, também de 20 anos, tinha R$ 54 em espécie. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois, que foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Taquari, assim como os entorpecentes e o dinheiro.
Segundo a delegada Betina Martins Caumo, o homem foi liberado, pois “não havia elementos de traficância em relação a ele”. A mulher, que tem antecedente por ameaça, segundo a delegada, teve a prisão em flagrante homologada, mas foi lhe concedida liberdade provisória, ainda na sexta-feira, e ela responderá pelo crime em liberdade.
Além disso, verifique
Taquari fecha ano de 2024 com recorde no número de prisões por tráfico de drogas
De janeiro a dezembro de 2024, a Brigada Militar (BM) e a Polícia Civil prenderam, ...