Principal / Segurança / Homem morre após cair de telhado de residência na Lagoa Seca

Homem morre após cair de telhado de residência na Lagoa Seca

Um homem de 37 anos morreu após cair do telhado de uma residência, por volta das 19h30min, do último sábado, na rua Carlos Cananea Ribeiro, no bairro Santo Antônio, Lagoa Seca.
O proprietário de uma casa danificada pelo rapaz contou que o homem estaria pulando telhados de residências desde uma rua anterior. “Ele veio pulando desde a rua de trás, de uma casa para a outra. Aqui, como é mais longe, ele se atirou e quebrou três telhas, um pau e caiu em cima da geladeira. Depois, pulou a grade, saiu tombando e caiu na estrada. Ele já veio pulando de outras casas para cá. Numa casa lá atrás ele quebrou uma porção de telhas. Ele dizia “não me deixa morrer, não me deixa morrer, tem uns caras atrás de mim”, mas olhávamos e não tinha ninguém.”
Com a situação, foi chamada a Brigada Militar e o rapaz foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzido ao Hospital São José, onde teria chegado já sem comunicação, com quadro de parada cardiorrespiratória, vindo a óbito.
O corpo do homem foi encaminhado para necropsia do Departamento Médico Legal de Lajeado. O caso, agora, passa a ser investigado pela Polícia Civil de Taquari. Questionada sobre o ocorrido, a delegada Betina Martins Caumo disse que não tinha tido acesso à ocorrência ainda e que a previsão da chegada do documento seria ontem. “Só então despacho, instauro e iniciam as averiguações.” O homem, que não teve o nome divulgado, é natural de Santa Cruz do Sul e, segundo a delegada, não tinha parentes em Taquari.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ