Um homem de 37 anos morreu após cair do telhado de uma residência, por volta das 19h30min, do último sábado, na rua Carlos Cananea Ribeiro, no bairro Santo Antônio, Lagoa Seca.
O proprietário de uma casa danificada pelo rapaz contou que o homem estaria pulando telhados de residências desde uma rua anterior. “Ele veio pulando desde a rua de trás, de uma casa para a outra. Aqui, como é mais longe, ele se atirou e quebrou três telhas, um pau e caiu em cima da geladeira. Depois, pulou a grade, saiu tombando e caiu na estrada. Ele já veio pulando de outras casas para cá. Numa casa lá atrás ele quebrou uma porção de telhas. Ele dizia “não me deixa morrer, não me deixa morrer, tem uns caras atrás de mim”, mas olhávamos e não tinha ninguém.”
Com a situação, foi chamada a Brigada Militar e o rapaz foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzido ao Hospital São José, onde teria chegado já sem comunicação, com quadro de parada cardiorrespiratória, vindo a óbito.
O corpo do homem foi encaminhado para necropsia do Departamento Médico Legal de Lajeado. O caso, agora, passa a ser investigado pela Polícia Civil de Taquari. Questionada sobre o ocorrido, a delegada Betina Martins Caumo disse que não tinha tido acesso à ocorrência ainda e que a previsão da chegada do documento seria ontem. “Só então despacho, instauro e iniciam as averiguações.” O homem, que não teve o nome divulgado, é natural de Santa Cruz do Sul e, segundo a delegada, não tinha parentes em Taquari.
Além disso, verifique
Taquari fecha ano de 2024 com recorde no número de prisões por tráfico de drogas
De janeiro a dezembro de 2024, a Brigada Militar (BM) e a Polícia Civil prenderam, ...