O taquariense Carlos Braga dos Reis, de 66 anos, morador do bairro Leo Alvim Faller, é mais uma vítima fatal do trânsito.
De acordo com ocorrência do Pelotão Rodoviário da Brigada Militar, na noite do último domingo, por volta das 20h30min, o idoso, ao tentar atravessar a RST 287, Km 34, em frente a abastecedora de combustíveis Frizzo, em Tabaí, acabou sendo atropelado por uma caminhoneta Hyundai Tucson, que seguia no sentido Interior/Capital, placas de Porto Alegre. Ainda conforme a ocorrência policial, o homem morreu no local. O condutor da caminhoneta não sofreu ferimentos. Ele fez o teste do etilômetro, que nada apresentou.
Carlos Braga dos Reis, Carlão, como era conhecido, era motorista de carreta. Segundo familiares, mesmo aposentado, continuava trabalhando, pois amava a profissão. De dois casamentos, deixa três filhos, Priscila, Carlos Eduardo e Suelem, e dois netos, Júlia e Benício.
Este foi o segundo atropelamento com morte no mesmo trecho em menos de um mês. No dia 19 de junho, no KM 29, um idoso de 62 anos, que não teve o nome divulgado pela Polícia, morreu atropelado por um automóvel Nissan, com placas de São Leopoldo.