Principal / Geral / A tiktoker dos 100 mil seguidores

A tiktoker dos 100 mil seguidores

Uma taquariense está ganhando destaque entre os fãs do Tik Tok, o aplicativo de vídeos curtos mais baixado no mundo nos últimos meses. A conta de Paloma Javite, 37 anos, criada há pouco mais de um ano, alcançou, nesta semana, a cobiçada marca de 100 mil seguidores. “Assisti aos primeiros vídeos do Tik Tok em outras redes sociais, me interessei por serem dublagens, que eu, com facilidade, poderia fazer”, conta Paloma.

Há cerca de seis meses – quando tinha 15 mil seguidores – vêm aumentando, diariamente, o número curtidas e de fãs ao publicar vídeos ousados. Na tarde da terça-feira, 13 de julho, eram 90 mil seguidores. “Comecei de brincadeira, nunca pensei em crescer tão rápido, ter fãs que dizem ‘eu te amo’ e que hoje são moderadores das minhas lives. Antes, eu não tinha objetivo algum com o Tik Tok. Hoje, gosto de levar alegria, ousadia e sensualidade para o meu público, pois muitas mulheres se inspiram em mim para aumentar a autoestima e isso me deixa extremamente feliz”, avalia.
A expressiva marca de seguidores foi obtida nesta semana, durante a realização de uma transmissão ao vivo (live), momento no qual interage com o público espalhado por todo o mundo. “Minhas publicações variam. Antes, eram vídeos diversos, mas depois resolvi que o conteúdo sensual e ousado aumentava, e muito, a autoestima das mulheres aqui mesmo da nossa cidade e do Brasil inteiro, com as quais converso em minhas lives. Peço, sempre, que diferenciem a sensualidade da vulgaridade.” Paloma tem cerca de 767 vídeos publicados, que reúnem milhares de curtidas, um deles com 1,2 milhão de visualizações.
A fama no aplicativo tem dado um pequeno retorno financeiro e ela diz que a tarefa de conquistar fãs não é fácil. “Conseguir seguidores no Tik Tok, embora pareça fácil, não é bem assim. As pessoas têm que gostar do que estão vendo para seguir e continuar recebendo material na sua ‘for you’. O retorno financeiro é pouco, e é recebido nas lives, em dólares, mas é bem pouco até conseguir patrocinadores. Já recebi algumas propostas”, diz.
As lives da conta @palomajavite não tem dias fixos. Para acompanhar e receber a notificação, é preciso acionar o sininho no aplicativo. Paloma ainda faz o anúncio na rede social Facebook.
O Tik Tok é o aplicativo de interação social mais baixado no mundo. Em junho, foram 65 milhões de downloads, o que manteve o app na liderança pelo quinto mês consecutivo, no ranking de aplicativos com maior número de downloads pelo mundo.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ