Principal / Segurança / Suspeitos de furtos em Santa Cruz do Sul são presos em Taquari

Suspeitos de furtos em Santa Cruz do Sul são presos em Taquari

Na noite da última sexta-feira, foram presas em flagrante duas pessoas, um homem e uma mulher, na RSC-287, suspeitas de furtos em Santa Cruz do Sul, ao longo daquele dia. Outras duas mulheres que também estavam no veículo foram ouvidas e liberadas, mas serão investigadas quanto à participação nos furtos.
Os suspeitos dos furtos ocorridos na sexta-feira, 16, em Santa Cruz do Sul, foram identificados após abordagem ao veículo que ocupavam na RSC-287, em Taquari, por volta das 20 horas.
Conforme ocorrência policial, a Brigada Militar de Venâncio Aires recebeu informações do setor de inteligência do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e iniciou buscas pelo veículo dos suspeitos, que estaria seguindo pela RSC-287 no sentido interior – Porto Alegre. O GM Classic foi localizado perto do trevo de Vila Mariante e começou a ser acompanhado até o posto da Polícia Rodoviária Estadual, em Taquari, onde aconteceu a abordagem.
Conforme os policiais, o carro estava cheio de roupas, ainda com etiqueta, peças de bazar e produtos de higiene, possivelmente furtados em lojas de Santa Cruz do Sul durante aquele dia. Os suspeitos não possuíam notas fiscais dos produtos e alguns comerciantes vítimas dos furtos teriam reconhecido as mercadorias.
Diante dos fatos, os quatro ocupantes do veículo, um homem de 42 anos, motorista, e três mulheres, de 23, 26 e 33 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Sul, para registro da ocorrência. O homem que dirigia o carro e a mulher de 26 anos foram presos em flagrante por furto qualificado e encaminhados ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. As outras duas mulheres foram ouvidas como testemunhas e, após, liberadas. Contudo, a participação delas nos furtos ainda será investigada.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ