Principal / Segurança / BM prende casal por tráfico de drogas

BM prende casal por tráfico de drogas

Conforme a Brigada Militar de Taquari, no dia 12 de novembro, quinta-feira, por volta das 13h30, um casal foi preso por tráfico de drogas, na rua João Moraes de Borba, no Rincão São José. Tratava-se de mulher, C.A.R., de 36 anos, e um homem, E.J.L.S, de 36 anos.
De acordo com a BM, após uma denúncia anônima, de que uma mulher estaria praticando o tráfico de drogas em sua residência, a guarnição dirigiu-se até o local indicado.  Ao chegar próximo, avistou uma moto parada em frente ao portão da residência. Segundo a BM, ao notar a aproximação da viatura, a moto empreendeu fuga e no local ficou a acusada e o seu marido, que correram para o interior da residência. Abordados e revistados, com a mulher foi encontrada a droga e, com seu marido, o dinheiro.
A Brigada Militar informa que já foram confeccionados diversos termos circunstanciados para usuários de drogas que sempre relatavam comprar da acusada. Foi dada voz de prisão para ambos, deslocados para hospital e, após, à Delegacia de Polícia para registro, onde foi lavrado o flagrante para posterior encaminhamento ao presídio.
Segundo a Brigada Militar, a mulher tem antecedente por tráfico de drogas e apreensão de objeto e o homem tem antecedente por lesão corporal, apreensão de objeto e furto em residência.
Foi apreendido uma pedra de crack pesando 10,4 gramas (suficiente para cerca de 100 pedras fracionadas, R$ 285,00 e três celulares.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ