As informações referentes às movimentações da geração de emprego, divulgadas pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) até setembro de 2020, mostram que Paverama tem reagido no setor. Nos últimos meses, o município se manteve estável na geração de emprego e, em setembro, chegou a 19 contratações a mais do que demissões, embora o acumulado do ano ainda seja negativo.
No mês de setembro, foram 19 contratações a mais. O setor com melhor resultado foi a Indústria, com dez admissões a mais do que desligamentos. O Coméricio também teve bom saldo, com oito contratações a mais. Os setores de Serviços e Agropecuária tiveram saldo positivo de uma vaga em cada um. O único setor com número negativo foi o de Construção, que registrou um desligamento a mais do que admissão no mês de setembro.
O jornal entrou em contato com a Prefeitura, através de sua assessoria de imprensa, para solicitar análise sobre os números e a expectativa da Prefeitura em relação à geração de emprego em Paverama. A informação passada a O Fato é de que a Administração Municipal não se manifestará em jornais durante o período eleitoral.
Além disso, verifique
TABAÍ: Prefeito diz que há dívida de quase R$ 1 milhão em precatórios
O prefeito Anderson Vargas (PT) publicou vídeo em sua rede social, no dia 24 de ...