Principal / Região / PAVERAMA: Cerco policial após assalto resulta em cinco prisões em Teutônia

PAVERAMA: Cerco policial após assalto resulta em cinco prisões em Teutônia

Um assalto na manhã da última quarta-feira, 06, em um posto de gasolina e uma agência lotérica, em Poço das Antas, mobilizou policiais de toda a região. O crime foi realizado por três homens, por volta das 10h30, que fugiram em um veículo sedan branco.

Todas as viaturas da região foram acionadas para realizar um cerco aos assaltantes. A corporação de Teutônia encontrou o automóvel na localidade de Linha Clara, interior de Teutônia, quando houve confronto armado entre policiais e assaltantes.
Um dos criminosos desceu do veículo , adentrou em um matagal, e os demais fugiram no veículo. A suspeita é de que eles planejavam seguir pelo interior até o município de Westfália, para acessar a Rota do Sol.
Após perseguição, motorista e caroneiro do veículo foram presos. O caroneiro estava baleado. Os policiais da região seguiram as buscas pelo terceiro suspeito. Por volta das 14h, foi avistado um Citroen C3 em atitude suspeita na região das buscas. Segundo a Brigada Militar, em abordagem, os dois ocupantes do veículo deram versões conflituosas do que estariam fazendo no local e acabaram confessando que estavam tentando resgatar o assaltante que estava no mato. Eles também foram presos.
Depois de cinco horas de cerco policial, por volta das 15h30, foi encontrado o suspeito em uma região de mata densa. Ele estava armado com revólver calibre 38, mas não esboçou reação.
Todos os cinco presos foram encaminhados Hospital Ouro Branco, para atendimento e realização de exame de corpo de delito. Posteriormente, foram levados à Delegacia de Polícia de Teutônia para confecção dos Autos de Prisão em Flagrante e condução ao presídio. O homem baleado segue em observação no hospital, mas , segundo a BM, sem risco de morte.
Segundo informações dos policiais, o motorista do HB20 que realizou o assalto é morador de Teutônia, tem 24 anos e  possui antecedente policial por furto de celular. O caroneiro do veículo, que foi baleado, tem 32 anos e é de Estrela. Tem antecedentes por homicídio, furtos, recaptura de presos, lesão corporal, corrupção de menores, vias de fato, e possuía mandado de prisão por posse de entorpecentes. O terceiro assaltante, que adentrou o matagal, tem 20 anos e é morador de Alvorada. Tem antecentes por dois homicídios, roubo a pedestre, porte ilegal de arma de fogo de calibre permitido e de calibre restrito, receptação, lesão corporal, receptação de veículo, corrupção ativa, e também possuía mandado de prisão.
Já na tentativa de resgate, foram presos um homem de 20 anos, de Estrela, com antecedentes por ameaça, desacato e injúria, e um de 26 anos, da cidade de Soledade, com antecedentes de vias de fato e fuga de local de acidente.
Além da apreensão dos automóveis HB20 sedan branco e Citroen C3 Preto, dois revólveres calibre 38 e um simulacro de arma longa, foi recuperado todo o dinheiro do assalto e restituído às vítimas. Nenhum policial militar ficou ferido na operação.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ