O Republicanos, de Fazenda Vilanova, terá, para a próxima eleição, candidatura própria à chapa majoritária. O partido chega como uma nova opção para o eleitorado do município, que é polarizado, basicamente, entre o PDT e o Progressista.
O atual vice-prefeito, Roque Vargas, é o pré-candidato a prefeito junto de Paulo Quadros, que é o pré-candidato a vice-prefeito. “O Republicanos, posicionado como a terceira via desta eleição, vem para oferecer aos vilanovenses a construção de um novo tempo para as pessoas de Fazenda Vilanova, sem cobranças políticas nem favorecidos, focado em bem atender a todos e a alavancar o desenvolvimento econômico e humano”, destaca o presidente do diretório local do partido, Delcio Souza.
O atual vice-prefeito, Roque Vargas, sempre morou em Fazenda Vilanova (mesmo quando ainda não era emancipada) e iniciou sua caminhada na política na década de 80, quando foi candidato a vereador em Bom Retiro do Sul. Foi vereador em Fazenda Vilanova, em 2002 e 2012, e eleito vice-prefeito pelo PT, em 2016. Há um ano deixou a sigla e ingressou no Republicanos.
O pré-candidato a vice-prefeito pelo Republicanos, Paulo Quadros, é comerciante e nunca concorreu a cargo político.
O partido diz que também terá, na nominata de vereadores, estreantes na política.”Reafirmando o ideal de acabar com a divisão e construir um projeto de renovação, união e trabalho conjunto pelo bem-estar dos vilanovenses”, completa o presidente.
Além disso, verifique
TABAÍ: Prefeito diz que há dívida de quase R$ 1 milhão em precatórios
O prefeito Anderson Vargas (PT) publicou vídeo em sua rede social, no dia 24 de ...