Faltando quatro dias para completar um mês de treinamentos presenciais, na última sexta-feira, o Pinheiros obrigou-se a suspender, mais uma vez, as atividades com o elenco Juvenil, no estádio Pinheirão.
Atendendo solicitação dos órgãos competentes, mesmo sob a bandeira laranja, devido ao avanço da covid-19 no município, o clube paralisou as atividades presenciais. Em nota em uma de suas redes sociais, o Pinheiros diz “concordar com todas as normas que venham beneficiar a saúde pública.” A princípio, se tudo correr dentro da normalidade e os casos da doença em Taquari não aumentarem, os treinamentos devem ser retomados na próxima segunda-feira, dia 3 de agosto. Nesse período, de acordo com o coordenador geral do Pinheiros, Antônio Carlos Dutra, o Gancho, os atletas fizeram seus treinamentos individuais em casa, obedecendo à orientação e supervisão da comissão técnica, com o envio de seus trabalhos e percursos por aplicativo, o que já vinha sendo feito desde março, antes do retorno aos treinos, no dia 29 de junho.
Em 2020, o Pinheiros terá pela frente, como principal competição, o Estadual Juvenil da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), que tem início previsto para setembro, contudo , sem data e número de clubes definidos.
Além disso, verifique
Taquariense inicia decisão neste domingo, no Marques da Cunha
Neste domingo, a partir das 16h, no Marques da Cunha, o Taquariense inicia sua caminhada ...