Desde a última sexta-feira, até o fim da tarde de ontem, a secretaria municipal de Saúde havia diagnosticado mais sete casos de coronavírus em Paverama. O número chega a 44, sendo 25 com vírus ativo, 16 pacientes recuperados e três óbitos.
Os novos casos são relacionados a outros pacientes que já tiveram diagnóstico positivo. Segundo a secretaria municipal de Saúde, eles não têm ligação com o Lar de Idosos Porto Seguro, onde, na semana passada, foram detectados 15 casos positivos entre os 43 moradores da instituição, e três entre os funcionários. Todos os pacientes estão em isolamento, mas não necessitam de internação, inclusive os do lar de idosos. Entre os funcionários, já há recuperados.
Segundo a coordenadora municipal de Saúde, Michele Vargas, o foco da secretaria segue na prevenção. “Deu todo esse pico de positivos, mas estamos vendo que não estão saindo das famílias contaminadas lá no início. Temos conseguido fazer uma barreira e esperamos que a partir de agora esse número diminua, temos essa esperança”, relata. Segundo ela, a população tem mantido as medidas de higiene e não ocorreram mais denúncias relativas a aglomerações.
Além disso, verifique
TABAÍ: Prefeito diz que há dívida de quase R$ 1 milhão em precatórios
O prefeito Anderson Vargas (PT) publicou vídeo em sua rede social, no dia 24 de ...