A primeira gincana organizada pela produtora Tchamba movimentou dezenas de taquarienses entre os dias 30 de maio e 14 de junho. No último domingo, foram conhecidas as equipes vitoriosas: Avestruz (17.350 pontos), Alasca (16.450 pontos) e Gayrotas Vairus (15.750 pontos).
As atividades contaram com a participação de 11 equipes em provas das categorias enigma, esportiva, caça, relíquia e social. “É importante ressaltar que as tarefas esportivas eram realizadas separadamente, uma equipe por vez. Além de ser somente um participante por equipe que entrava na área do QG Principal para realizá-las. Todo o cuidado foi tomado e as orientações de uso de máscara e distanciamento, seguidas”, informou uma das organizadoras, Fô Machado.
As equipes também angariaram doações para a comunidade Pella Bethânia e Assistência Social do município. Foram arrecadados cerca de uma tonelada de alimentos, 220 pares de meia e 100 agasalhos.
Para a organização, a avaliação da primeira edição do evento é positiva. “Estamos muito felizes por termos conseguido realizar uma experiência diferente na cidade, neste momento difícil que estamos vivendo. E mais, termos ajudado muitas famílias com as doações que arrecadamos com as equipes durante a gincana”, contou Fô.
As inscrições para as atividades foram gratuitas e a premiação, além de troféu, incluiu ingressos e vantagens para os eventos produzidos pela Tchamba. A produtora pretende realizar nova gincana em 2021.
Além disso, verifique
Uma noite inesquecível
O tradicional Baile de Debutantes de Taquari teve apresentação de quatro jovens na noite do ...