No próximo domingo, a partir das 14h, no Marques da Cunha, Taquariense e Flamengo fazem um jogo amistoso beneficente, em prol da menina Lívia Teles, de Teutônia.
Lívia, hoje com 15 meses, foi diagnosticada aos quatro meses de idade com Atrofia Muscular Espinhal (AME), doença rara e degenerativa que interfere na capacidade do corpo de produzir uma proteína essencial para a sobrevivência dos neurônios motores, responsáveis por gestos voluntários vitais simples do corpo, como respirar, engolir e se mover. Então, desde agosto de 2019, a família de Lívia está em campanha na busca de R$ 9 milhões, preço do medicamento Zolgensma, disponível nos Estados Unidos, que vem sendo utilizado numa nova terapia que promete a cura da AME.
Sensibilizados com a situação, as direções de Taquariense e Flamengo decidiram fazer o jogo beneficente, que terá toda a sua renda revertida à campanha de Lívia Teles. Às 14h, haverá o jogo da categoria 2º Quadro e, em seguida, às 16h, da categoria principal. O custo do ingresso será a doação de qualquer valor em dinheiro.
Além disso, verifique
Taquariense inicia decisão neste domingo, no Marques da Cunha
Neste domingo, a partir das 16h, no Marques da Cunha, o Taquariense inicia sua caminhada ...