Na tarde da terça-feira, 14 de janeiro, por volta das 15h30, um homem de 59 anos foi baleado em um posto de lavagem localizado na rodovia Aleixo Rocha da Silva. Ele teria sido ferido por cinco tiros, que atingiram suas costas, braço e perna, conforme testemunhas.
De acordo com um parente da vítima, que trabalhava com ele no momento da tentativa de homicídio, um homem negro, magro e alto, parou uma moto vermelha, não tirou o capacete e efetuou os disparos.
Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital São José. Conforme a Secretaria de Saúde, foi transferido para o HPS de Canoas na terça-feira. Conforme parentes, o homem está se recuperando e passa bem.
O delegado que faz a investigação, Juliano Stobbe, está aguardando para falar com a vítima. “Inclusive, no ano de 2018, já tinha sido vítima de tentativa de homicídio em Teutônia e foi capaz de ajudar na elucidação daquele crime. Esse é o nosso próximo passo. Foi possível captar câmeras de vigilância, o que nos auxiliou com a motocicleta dirigida pelo autor”, destaca o delegado.
