Principal / Segurança / Motociclista que ofereceu perigo a pedestres foi detido

Motociclista que ofereceu perigo a pedestres foi detido

No dia 30 de dezembro, por volta das 10h20, um jovem foi preso por dirigir uma motocicleta com velocidade incompatível com a via, gerando perigo e sem carteira de motorista.
Em um patrulhamento da Brigada Militar, foi avistada uma motocicleta em atitude suspeita chegando em um posto de gasolina do bairro Colônia 20. Ao perceber a presença da BM, o motociclista fugiu do local, não obedecendo aos sinais de luz e som para parar. A BM perseguiu o motorista, que andou pela rua Lautert Filho na contramão, avançou várias placas de parada obrigatória e, na rua Fábio Hassen, andou sobre a calçada passando em frente a um mercado, quase atingindo pessoas que saíam do estabelecimento. Conforme a Brigada Militar, o motorista passou por vários locais com faixa de pedestres e em uma delas quase atropelou pessoas que atravessavam a via. O motociclista entrou no pátio de uma residência, tentando se esconder mas a guarnição o alcançou e deu voz de prisão. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia e vai responder processo em liberdade.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ