Principal / Segurança / Semana teve acidentes com motociclistas

Semana teve acidentes com motociclistas

Pelo menos três acidentes de trânsito foram registrados, nesta semana, envolvendo motociclistas.
Na tarde da terça-feira, na avenida Lautert Filho, um homem de 47 anos conduzia uma motocicleta no sentido Centro/União, quando, no cruzamento com a rua da Paz, envolveu-se em um acidente.
Segundo dados da ocorrência da Brigada Militar, ele teve a frente cortada pelo condutor do veículo VW Gol, um homem de 30 anos, que trafegava pela rua Álvaro Haubert em direção à Lautert Filho. O condutor da motocicleta foi encaminhado ao Hospital de Taquari.
Na tarde da quarta-feira, 17, um homem de 23 anos trafegava na rua da Paz, quando se acidentou, após colidir em um veículo Gol. A Corporação dos Bombeiros foi acionada para auxiliar na ocorrência até a chegada do Samu. Segundo a corporação, a vítima, que aparentava ter fratura no braço, foi encaminhada para o Hospital de Taquari.
Na tarde de ontem, por volta das 17h, mais um acidente foi registrado. Na Rodovia Aleixo Rocha da Silva com a Orfelino Bizarro, uma motocicleta com o condutor e um caroneiro, colidiu em um caminhão. Os ocupantes da moto ficaram feridos, foram encaminhados ao Hospital de Taquari e, até o fechamento desta edição, aguardavam para serem transferidos a outro hospital.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ