A assessoria de imprensa da prefeitura de Bom Retiro do Sul divulgou, nesta semana, que um novo ato de vandalismo contra o patrimônio público foi registrado, nesta semana, no Britador. Esta é a segunda vez em menos de um mês que a área é danificada, prejudicando os trabalhos.
Na segunda-feira, 20, os operadores do equipamento que está na saibreira no bairro Goiabeira identificaram várias mangueiras de combustível, óleo hidráulico e cabos de energia cortados e rompidos, prejudicando o funcionamento do equipamento e a britagem.
Os reparos e a substituição de mangueiras e cabos foram feitos durante o período da manhã, para que o trabalho não fosse prejudicado. A Secretaria de Obras trabalha na identificação dos vândalos.
Em 25 de abril, o britador e uma escavadeira que estavam trabalhando na saibreira de Sanga foram alvos de vandalismo, de onde foram levadas chapas de proteção das baterias, tanque de combustível e motores de arranque do britador e da escavadeira, além de uma bateria e combustível da escavadeira. Os prejuízos nos dois casos superam os R$ 10 mil.
Além disso, verifique
TABAÍ: Prefeito diz que há dívida de quase R$ 1 milhão em precatórios
O prefeito Anderson Vargas (PT) publicou vídeo em sua rede social, no dia 24 de ...