O Pombo Correyo é o primeiro dos quatro times que representam Taquari na Copa Monte de Futsal, de Venâncio Aires, que está eliminado do certame.
Na noite da última sexta-feira, o Pombo Correyo perdeu por 2 a 0 para o União São José, sofrendo a quarta derrota em quatro partidas pela Série Prata. Sem somar pontos, o time desepede-se da Copa Monte na lanterna.
Ainda pela Série Prata, o Audax ocupa a 11ª colocação, com um ponto em três jogos. O time joga no dia 12 de abril, próxima sexta-feira, às 22h, contra o Futicanela, quando encerra a sua participação na primeira fase. Para se classificar, além de vencer, o Audax tem que cuidar da disciplina e torcer por tropeços de Elo Imobiliária, São Marcos, Borrachos e Real Farma.
Pela Série Bronze, o Boa Vista encerrou a sua participação na primeira fase na noite da última sexta-feira, quando perdeu por 5 a 1 para A Fúria. Mesmo com a derrota, o Boa Vista permanece no G16, na 16ª colocação, com três pontos. Para se classificar, o Boa Vista tem que secar J&C Modas, AJ Futsal, ATAF e SB Esportes, que jogam mais uma vez.
O ATAF (foto), 19º, que volta à quadra hoje, às 22h, contra o SB Esportes, lanterna, precisa vencer, cuidar da disciplina e torcer por alguns tropeços. Se vencer e não levar cartões, o ATAF pode encerrar a primeira fase até na 10ª colocação.