Segundo informações da delegada de Polícia Civil de Taquari, Betina Martins Caumo, no início da manhã desta quinta-feira, dia 1º de novembro, o acusado do roubo ao Mercado Coqueiros (da Tuca) foi preso em Tabaí. J.M.R., 18 anos, já tinha contra si um mandado de prisão preventiva por roubo.
Na mesma casa estava outro homem, D.D.I.S., 31 anos, que também tinha contra si mandado de prisão por furto qualificado.
O mercado foi assaltado por volta das 16h30 desta segunda-feira, dia 29, na avenida dos Açorianos, no bairro Coqueiros. A proprietária e mais três pessoas estavam no estabelecimento comercial quando um jovem entrou armado e anunciou o assalto. Ele pegou o dinheiro do caixa e, após a ação, furtou uma motocicleta Bros vermelha do filho da proprietária, que estava estacionada em frente ao mercado. Esta seria a quarta vez que o estabelecimento é roubado.
A arma utilizada no crime foi apreendida pela Polícia, já a motocicleta não foi localizada. Segundo a delegada Betina Martins Caumo, a Polícia Civil de Taquari contou com o apoio de Delegacias de Polícia da Região “Após formalidades de praxe, a dupla foi encaminhada ao sistema prisional”, informou a delegada.