Principal / Variedades / Cantora se apresenta na noite de 15 de dezembro, quando também ocorre a tradicional encenação do evento

Cantora se apresenta na noite de 15 de dezembro, quando também ocorre a tradicional encenação do evento

A 27ª edição do Natal Açoriano em Terra Gaúcha terá a cantora sertaneja Paula Fernandes como atração principal. O show foi anunciado pelo prefeito Maneco, em suas redes sociais, durante o último final de semana.
A cantora deve subir ao palco da Lagoa Armênia na noite do sábado, 15 de dezembro, quando também ocorre a tradicional encenação do presépio vivo e chegada dos açorianos em Taquari. O prefeito Maneco relatou que o show custará R$ 165 mil e será pago, de forma parcelada até dezembro, com recursos próprios da Prefeitura. “Nós contratamos o show para garantir a data, começar a divulgar e também para facilitar a busca por patrocínios, porque a despesa do Natal não é só o show, tem toda a infraestrutura, show de fogos, demais atrações que, mesmo sendo de Taquari, tem despesa com som, segurança”, disse o prefeito. Para Maneco, uma atração de porte nacional como a cantora Paula Fernandes traz visibilidade para o evento e atrai as empresas a patrociná-lo, fazendo com que a Prefeitura economize em outros gastos que anualmente tem com o Natal Açoriano.
Segundo o prefeito, investir em cultura e lazer também é importante na gestão municipal. “Primeiro porque movimenta a economia, o comércio e a cidade em si. Segundo porque eleva o nome do município para todo o estado, e terceiro porque grande parte da população não teria a possibilidade de ver um show desses se não fosse de graça, num evento no município”, considerou Maneco.
O restante da programação do Natal Açoriano ainda não está definido. A tendência é que não ocorram mais shows nacionais. Artistas, grupos e entidades locais devem completar as atrações do evento. A Prefeitura pretende divulgar a programação completa no mês de setembro.

Além disso, verifique

Uma noite deslumbrante

O Grêmio Recreativo Alvi Negro promoveu mais um Baile de Debutantes, no último sábado, 21 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ