Principal / Geral / Supermercado manifesta-se sobre a operação de Segurança Alimentar

Supermercado manifesta-se sobre a operação de Segurança Alimentar

A operação da Força-Tarefa da Segurança Alimentar, realizada pelo Ministério Público Estadual no dia 19 de julho, autuou seis comércios em Taquari. Em edições anteriores, alguns se manifestaram a respeito da ação.
Nesta semana, o Avila Supermercado emitiu uma nota oficial, que segue abaixo.

Esclarecimento

Avila Supermercado

A comunidade taquariense e de outros municípios dos arredores têm conhecimento dos fatos divulgados pela imprensa e redes sociais, relacionados com a situação “Força Tarefa” da vigilância sanitária, que esteve em várias empresas do ramo de alimentação em Taquari.
01)- Em razão de fatos divulgados de forma confusa, vimos, através da presente nota, esclarecer que não expomos, não colocamos à venda, não vendemos e tampouco mantemos em depósitos mercadorias deterioradas ou com prazos de validade vencidos.
02)- Cerca de 10 a 15 (dez a quinze) dias antes da “visita” dos agentes “Força Tarefa”, nossa empresa já havia sido fiscalizada pelos agentes sanitários do Município de Taquari, quando foram apontadas algumas dissonâncias nas instalações do prédio, que necessitariam de ajustes decorrentes da alteração da legislação relacionada à venda de produtos fracionados que têm origem de produção animal.
Nessa fiscalização municipal, nos foi concedido o prazo de 30 dias para a execução dos reparos e adaptações das instalações.
A empresa já havia iniciado a execução dessas obras e realizações dos serviços ajustados com a municipalidade. Todavia, apenas 10 a 15 (dez a quinze) dias após, ou seja, antes do vencimento do prazo que nos foi assinalado pelos agentes municipais, ocorreu essa atuação da força tarefa que apontou estas atividades como irregulares.
03)- Na tentativa de esclarecer a situação aos agentes da força tarefa, o representante legal da empresa acabou sendo levado até a delegacia para prestar esclarecimentos. Embora não concordemos com tal atitude, a respeitamos. O nosso representante foi liberado naquela mesma data.
04)- Reiteramos que, desde que nos instalamos em Taquari, assim como sempre agimos em nossos demais estabelecimentos, nossa empresa não tem medido esforços em qualificar nossa equipe de trabalho, melhorar nossas instalações e disponibilizar à nossa clientela produtos de excelente qualidade, em que pese as enormes dificuldades, que nos são impostas pelas instituições e a própria legislação. Acreditamos que estamos no caminho certo, nossa clientela tem se mantido fiel e crescente, porque acredita no nosso trabalho e na seriedade com que empreendemos nossos esforços nessa atividade. Agradecemos a todos que, nesses dias, demonstraram sua preocupação com os fatos equivocadamente divulgados e prometemos não nos distanciarmos da verdade, mantendo sempre um relacionamento transparente com a sociedade, órgãos e instituições que, por qualquer modo, esteja no lastro na nossa atividade empresarial. Aproveitamos ainda para informar que nosso estabelecimento está à disposição dos clientes que quiserem verificar a forma como trabalhamos.

Sempre pronto para servir, Avila Supermercado

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ