Principal / Geral / Público da ExpoTaquari 2018 foi de cerca de 15 mil pessoas

Público da ExpoTaquari 2018 foi de cerca de 15 mil pessoas

A S3 Produções, organizadora da ExpoTaquari dos últimos dois anos, avalia como positiva a edição de 2018. A festa, em comemoração aos 169 anos do município, iniciou no dia 3 de julho e encerrou no último domingo. De acordo com a organização, o público dos seis dias de evento foi de cerca de 15 mil pessoas. Em 2017, a ExpoTaquari havia reunido em torno de 6 mil pessoas.

“A gente continua bastante animado com a ExpoTaquari. Tivemos alguns pontos negativos, mas a maioria foi positivo. A festa teve um público de circulação maior do que o do ano passado, conseguimos ter um número maior de estandes, além de que ocorreram poucos incidentes na feira, nenhuma questão de briga”, informou o diretor da produtora, Alessandro Almeida. Outro ponto positivo destacado pelo produtor foi a tenda eletrônica, com DJs locais, que reuniu uma média de 400 pessoas por dia.
Segundo a produtora, também houve aumento no número de feirantes. No ano passado, a festa teve cerca de 100 expositores, enquanto em 2018 o número de estandes foi de mais de 120, um crescimento de 20%. “A nossa avaliação é de que a festa aumentou em tamanho e presença do público. Foi bem melhor que a do ano passado. Várias pessoas que estavam expondo nos procuraram dizendo que a festa foi muito bacana, como o dono do parque de diversão, que na maioria dos dias ficou lotado, um pessoal da alimentação também nos procurou, alguns comerciantes de dentro da feira, esse pessoal vê a feira como atrativa e já nos questionou das próximas edições”, considerou o produtor.
Para a empresa, as condições climáticas, de muito frio e chuva, atrapalharam um pouco o evento. Outro ponto negativo citado pela organização foi o baixo público nos shows. “Com a questão dos portões abertos, sem cobrança de ingresso, houve pouco interesse do público nos shows, os pagantes para os shows foram poucos”, relatou. O dia de maior público nos shows foi o sábado, quando ocorreu apresentação do grupo Jeito Moleque e da banda Cia Show 4.
A S3 diz que aguarda definições da Prefeitura sobre a realização do evento em 2019 e considera que a feira está crescendo e se fixando em Taquari e região.

Para Maneco, a festa foi sucesso

O prefeito Maneco diz que a Administração avalia a ExpoTaquari 2018 como sucesso e analisa o que pode ser melhorado para outras edições. “O mais importante é que não houve gasto público, pois através de um processo licitatório foi contratada uma empresa para realização do evento. Além de comemorar o aniversário do município, a ExpoTaquari movimentou a economia e atraiu visitantes para nossa cidade”, considerou o prefeito Maneco.

A descontração de Os Marvados

DSC_0078 NETNa noite da sexta-feira, o projeto Os Marvados, formado pelos cantores sertanejos Léo Rodrigues, Bruno Araújo e Marlon, subiu ao palco da Arena de shows da ExpoTaquari. A descontração e interação com o público alegraram os taquarienses. Após, houve apresentação do cantor Sandro Coelho, ex-vocalista da Tchê Garotos.

A noite de maior público

Imagem 022 NETO grupo de pagode Jeito Moleque e a banda Cia Show 4 reuniu o maior público dos shows da ExpoTaquari, na noite do sábado, 7 de julho. A animação e o repertório das bandas empolgaram os taquarienses.

O humor de Guri de Uruguaiana

GERAL - guri de uruguaiana NETNo domingo, foi a vez de Guri de Uruguaiana retornar aos palcos taquarienses. O show de humor, com a temática regionalista do sul do país, alegrou o público da ExpoTaquari, no último dia de evento.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ