As especulações para quem vai completar a chapa de André Brito (PDT) nas eleições municipais de 2020 são grandes. Até o momento, André Brito é pré-candidato a prefeito. Para seu vice, surgiram vários nomes. O mais recente é o do ex-vereador Régis Eli Amaral dos Santos (PT). O Mistura Fina conversou com o petista, mas Régis acha que ainda é cedo para o partido decidir por algum nome. “Mas como o partido tem bons nomes que podem ser escolhidos, este debate tem que amadurecer, para que a decisão seja de consenso. Ter muitos nomes significa que o partido está forte. Acho natural meu nome ser cogitado, pois já ocupei um cargo eletivo pelo PT e sempre defendi nossa bandeira e luta”, frisa Régis.
Da série “tá caindo”
Há pessoas que acham que não é um problema grande, como foi respondido por um representante da Prefeitura nesta semana. Só que fazer a manutenção dos prédios públicos é uma obrigação de seus gestores. O letreiro da fachada da Secretaria Municipal da Saúde tem letras faltando. O espaço é muito bom para atender o público, mas vão deixar cair as letras todas?
Plástico no lugar de vidro
Foi observado pelo Mistura Fina que o ônibus escolar da prefeitura está com falta de um vidro. Agora no inverno, é importante que seja recolocado e também se deve pensar na segurança do veículo.
Sem previsão
Na edição do dia 8 de junho, O Mistura Fina publicou uma matéria sobre o desaparecimento de um notebook e de um tablet de dentro da sede do Legislativo de Taquari. O Mistura está acompanhando o caso para não cair no esquecimento, pois se trata de bens públicos, ou seja, comprados com o dinheiro do contribuinte. O diretor da Câmara de Vereadores, Jadir Rodrigues, informou, na quinta-feira, dia 28, que a prefeitura ainda não cedeu seu grupo de sindicância para investigar o fato. Não há previsão de quando começará.