Principal / Geral / Até a tarde de ontem, foram registradas 202 inscrições para os 12 cargos

Até a tarde de ontem, foram registradas 202 inscrições para os 12 cargos

A Prefeitura ampliou até segunda-feira, 21, o prazo para a inscrição no processo seletivo 14/2018. Inicialmente, o encerramento ocorreria na quarta-feira, 16.

Nesta semana, o movimento foi intenso na Prefeitura, com a entrega dos documentos e preenchimento do currículo. Conforme a assessoria de imprensa da prefeitura, até a tarde de ontem, quinta-feira, havia 202 inscrições para as 61 vagas em 12 funções. A estudante de enfermagem, Taís Leal, 18 anos, fez sua inscrição na tarde da quarta-feira, para os cargos de recepcionista e auxiliar de farmácia. “Tem bastante vagas, então tem que aproveitar. Qualquer um dos dois vai agregar bastante conhecimento”. Ela diz estar otimista em relação à oportunidade. “Tem que estar”, brinca a estudante.
Os interessados em participar do processo seletivo de contratação temporária deverão fazer a inscrição junto à prefeitura, no horário das 9 horas às 11h30min e das 14 horas às 16 horas.
Os cargos de professor de Educação Física e professor de Música foram excluídos do edital 14/2018 e, conforme o edital de retificação, será feita a devolução do valor pago pela taxa de inscrição, a partir de 16 de janeiro de 2019, na Tesouraria da Prefeitura Municipal de Taquari.

Cargos do processo seletivo

Agente Comunitário de Saúde (6 vagas no ESF Jose Ferreira Ramos; 4 no ESF Clementina Capelão e 2 no ESF Eli da Silva), Agente de Combate às Endemias (3), Auxiliar de Farmácia (2) ; Auxiliar de Saúde Bucal (4), Cozinheiro (1), Cuidador (2), Motorista (7), Operador de Máquina Rodoviária (4), Recepcionista (7), Servente (12), Técnico em Enfermagem (5) e Vigia (2).

Zanc amplia número vagas para 140

A empresa Zanc Assessoria de Comunicação ampliou em 40 o número de vagas a serem preenchidas até fevereiro. Com isto, são 140 vagas disponibilizadas pela empresa. A entrega dos currículos encerrou na quarta-feira, 16. Durante quatro dias e meio (manhã do sábado) a agência do Sine de Taquari recebeu 341 currículos, que foram entregues na manhã de ontem no escritório da Zanc, em Taquari.
A moradora do bairro São José, Míriam de Almeida Ribeiro, 21 anos, entregou o currículo na manhã da quarta-feira. Ela diz que há tempo está procurando emprego. “Poderei ter uma oportunidade na empresa, até para ter mais experiência”, disse a jovem que voltou a estudar, porque está vendo a possibilidade do emprego.
As vagas disponibilizadas pela Zanc são para a sede da empresa em Porto Alegre, onde já estão atuando 150 pessoas. Entre março e abril deste ano deverá iniciar a transição da empresa para Taquari, onde ocorre a reforma do prédio que abrigará a empresa. As vagas agora ocupadas em Porto Alegre terão prioridade quando a empresa estiver em Taquari. A meta é de gerar 600 empregos no município.

Outras vagas de emprego

Algumas empresas divulgaram, nesta semana, a abertura de vagas de emprego. A Certaja está contratando auxiliar de manutenção elétrica. É necessário ter curso técnico em eletrotécnica concluído, CNH categoria B e disponibilidade de horário e viagens.
A Duratex também contrata eletricista de turno, exigindo técnico completo em eletrônica, elétrica, automação e ou área correlatas, informática avançada, NR10, entre outros.
A Rodoquímica está contratando motorista categoria E para viagens em todo o território nacional e Mercosul, com cinco anos de experiência na função e curso MOPP. Cada uma das empresas tem um e-mail específico para o envio dos currículos.
Também, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Taquari divulgou vagas para secretária, soldador e caldeireiro e os currículos para esses cargos, com foto e experiência, devem ser entregues na sala do Sine, no subsolo da Prefeitura. Mais informações pelo telefone 3653-6200, ramal 429.

Prefeitura nomeia aprovados no concurso de 2014

A Administração Municipal publicou no dia 15 de janeiro, oito portarias de nomeação de servidor em caráter efetivo. Foram chamados sete professores de séries iniciais e uma secretária de escola, aprovados no concurso público de 2014.
Para o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, a realização de concursos públicos foi um compromisso assumido por ele junto à comunidade taquariense. “Estamos buscando qualificação e investindo, cada vez mais na capacitação dos profissionais do serviço público. Isso é fundamental para a qualificação de áreas como a educação, por exemplo”, ressalta.
As portarias de nomeações podem ser conferidas no site da Prefeitura de Taquari através do link: http://www.taquari.rs.gov.br/legislacao/id/11/?portaria.html.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ