Nesta semana, o administrador do Instituto de Saúde e Educação Vida (Isev), Vinícius Lange, esteve na Delegacia de Polícia para fazer registro de ocorrência de uso de documento falso.
Lange contou que no dia 22 de setembro admitiu, como motorista de ambulância, um morador de General Câmara, de 44 anos. Para exercer a função, é necessário portar Carteira Nacional de Habilitação na categoria D. Segundo o administrador do hospital, para sua contratação, foram pedidas cópias de diversos documentos, entre eles a CNH. O homem teria apresentado o documento mostrando que possuía a carteira na categoria D. Porém, um mês e meio após a sua contratação, chegaram informações, à direção da casa de saúde, dando conta de que o motorista possuía habilitação apenas para a categoria B, o que o impediria de exercer a função.
Após confirmar as informações junto ao Detran, o administrador teria chamado o acusado para uma conversa, porém ele não compareceu no horário marcado e não voltou mais para trabalhar, pois estaria sabendo que sua fraude havia sido descoberta. A Polícia Civil investiga o caso.