Principal / Variedades / Programação marca os 90 anos do Pinheiros

Programação marca os 90 anos do Pinheiros

O Esporte Clube Pinheiros completou 90 anos na segunda-feira, 22 de março, e a diretoria, para marcar a data, está desenvolvendo uma programação adaptada ao momento da pandemia. Uma das ações é uma cápsula elaborada por 30 notáveis pinheirense, entre eles, ex-presidentes e nomes de destaque nos cenários nacional e estadual, como Cícero de Souza e Paulo Porto (Pretão), a ser aberta no centenário do clube, em 22 de março de 2031. Eles escreveram sobre o que esperam do clube quando completar 100 anos e qual o melhor jogador que já viu atuar no Pinheiros. A cápsula foi fechada e guardada debaixo do palco de eventos junto do Ginásio de Esportes Pinheirão.
A programação do aniversário segue hoje com a entrega da obra de reforma e adaptação das exigências sanitárias da cozinha e área de churrasqueiras, a realização de painéis sobre as conquistas do clube e o lançamento do hino do Pinheiros, com vídeo-clip, composto por Vinícius Brito, Vinícius Maroni, Saimon e Canalli.

Além disso, verifique

Uma noite deslumbrante

O Grêmio Recreativo Alvi Negro promoveu mais um Baile de Debutantes, no último sábado, 21 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ