Principal / Segurança / Corpo de Bombeiros conta com três novos soldados

Corpo de Bombeiros conta com três novos soldados

No início de dezembro, o Corpo de Bombeiros de Taquari recebeu um reforço de mais três soldados. “Passamos de 12 homens para 15, isso vai qualificar nosso trabalho”, salienta o Corpo de Bombeiros.
Lucas Mariani Griesang, 25 anos, natural de Estrela, formou-se bombeiro militar em 20 de novembro de 2020 e iniciou os trabalhos em Taquari em 2 de dezembro. “Ser bombeiro é uma oportunidade que terei em minha carreira de fazer algo por alguém, que mude a comunidade e as famílias que necessitam do serviço do Corpo de Bombeiros Militar.”
Começou a trabalhar em Taquari, também, o soldado Mateus Möhler Frey, 24 anos, de Santa Cruz do Sul, com formação em engenharia civil. Ele conta que ser bombeiro sempre foi seu sonho, desde criança. “Ter a oportunidade de ajudar o próximo através das atividades de prevenção, nas buscas de salvamentos. Cheguei em Taquari no início de dezembro, para o meu primeiro serviço, onde fui muito bem recebido pelos bombeiros que já atuam na região. Espero poder contribuir e somar com a comunidade durante meus anos de serviço.”
Izeléo de Pellegrin Júnior, 26 anos, natural de Santa Cruz do Sul, decidiu ser bombeiro para poder ajudar e servir a comunidade. “Inclusive, muitas vezes, colocando a própria vida em risco. É um desafio grande, mas ao mesmo tempo uma profissão muito gratificante”, salienta. O soldado veio das forças armadas e participou de missões, entre elas, segurança na Copa do Mundo do Brasil, em 2014 e também Missão de Paz, no Haiti.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ