Principal / Segurança / Filho de Itomar Dória vai até OAB conversar sobre investigação

Filho de Itomar Dória vai até OAB conversar sobre investigação

No dia 27 de fevereiro, o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, recebeu Gabriel Dória, filho do advogado Itomar Dória, assassinado em seu escritório em 12 de dezembro de 2018.
O encontro ocorreu no gabinete da presidência da Ordem gaúcha. Ambos conversaram sobre o andamento das investigações. Breier afirmou a Gabriel que a entidade segue atenta ao caso, mantendo contato com as autoridades responsáveis. “Desde o primeiro momento, a OAB/RS começou a cobrar das autoridades públicas uma investigação capaz de identificar o autor do crime. A polícia está fazendo seu trabalho, e seguimos na esperança que a Justiça prevaleça”, salientou Breier conforme matéria sobre o encontro publicada no site da OAB.
Gabriel Dória afirmou que o objetivo da visita foi cobrar das autoridades a realização do trabalho da elucidação do crime. “Nós estamos tentando nos conformar com a situação, mas seguimos na busca para que seja feita a justiça”, disse Gabriel a O Fato.

O caso

No dia 12 de dezembro um homem entrou no escritório de advocacia de Itomar Espíndola Dória, localizado próximo ao Centro de Taquari, dizendo para recepcionista que procurava informações profissionais. Quando a porta do gabinete do advogado foi aberta o homem disparou vários tiros contra a vítima, que morreu no local. O assassino saiu do escritório, entrou em um Uno branco, onde outro homem o aguardava e fugiram.

Investigação

A delegada de Polícia de Taquari, Betina Martins Caumo, que investiga o caso disse a O Fato, nesta semana, que não tem nada sobre a investigação para ser divulgado.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ