Principal / Geral / Contalis Contabilidade agora é AGCONT Gestão Contábil

Contalis Contabilidade agora é AGCONT Gestão Contábil

A AGCONT Gestão Contábil iniciou suas atividades em março de 2005, com o nome de AGEMP Assessoria Empresarial, idealizada a partir de um sonho do proprietário, Paulo Silva, de se tornar referência na prestação de serviços contábeis, através de um atendimento diferenciado a seus clientes. Na época, formado em técnico contábil, cursava a graduação em Ciências Contábeis, concluída em 2008.

A primeira sede estava localizada na rua Albertino Saraiva, no Centro de Taquari, em uma sala de 15 metros quadrados, atendendo quatro clientes, tendo o próprio Paulo como executor dos trabalhos. “Foi um período difícil, de muita persistência e dedicação para dar continuidade ao objetivo traçado”, lembra Paulo.
A primeira possibilidade de expansão da área de atuação concretizou-se em 2006, quando passou a atender clientes em Porto Alegre e região metropolitana. No ano seguinte, firmou uma parceria com o escritório Contalis Contabilidade, de Taquari, aumentando a carteira de clientes e, em 2011, adquiriu a integralidade da carteira, consolidando seus serviços no mercado.
Em 2015, mantendo-se no objetivo de ampliar o atendimento, foi adquirido o escritório contábil Batistino Renner, tradicional da cidade de Taquari, com mais de 30 anos de atuação no segmento contábil.
No ano seguinte, consolidando a estratégia de crescimento, firmou sociedade com a BKS Company, empresa de consultoria empresarial, de expressão nacional, diversificando o portfólio de serviços, passando a atender empresas de médio e grande porte, principalmente com trabalhos na área fiscal.
Em 2019 o investimento foi na mudança e reposicionamento da marca, alterando a razão social de Contalis Contabilidade para então AGCONT Gestão Contábil. “Com o intuito de inovar e alinhar a razão social com nosso propósito, de fazer uma gestão contábil de forma inovadora”, salienta Paulo. A transformação no mercado foi um dos motivos. “O mercado contábil vem evoluindo ao longo do tempo e as constantes mudanças transformaram a forma de atuação do contador, principalmente no que se refere ao formato de trabalho. Hoje falamos em contabilidade digital, que exigirá dos profissionais uma forma diferente de interação com os clientes”, acrescenta.
Hoje a empresa tem uma equipe de 12 pessoas com sede na rua Osvaldo Aranha, 2170, Sala 1, 3º andar, em Taquari, e filiais em Porto Alegre e Itapema, em Santa Catarina. “Oferecemos uma adequada estrutura física e tecnológica a nossos clientes, buscando sempre estar à frente no que diz respeito à inovação na área contábil”.
Atualmente são atendidas mais de 100 empresas, principalmente no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, desde microempresários a empresas de grande porte, oferecendo serviços nas áreas contábil, fiscal e de departamento pessoal, focando sempre no atendimento diferenciado e personalizado. “Acreditamos que o sucesso do negócio passa pelo bom relacionamento com os clientes”, salienta Paulo.
Para o futuro, conforme o plano de expansão, o objetivo é ampliar a carteira de clientes e também a equipe de trabalho. “Temos convicção de que nossa equipe faz a diferença no relacionamento com os clientes, por isso nosso foco no atendimento diferenciado para sustentar nosso crescimento”, completa.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ