Principal / Segurança / Faxineira e cuidadora podem ser vítimas de estelionato

Faxineira e cuidadora podem ser vítimas de estelionato

No dia 24 de junho, duas mulheres fizeram denúncias de possíveis ocorrências de estelionato. Uma faxineira, 36 anos, moradora do Campo do Estado, registrou na Delegacia de Polícia que, desde junho, vem recebendo mensagens de celular informando que tem uma dívida pendente com uma operadora de TV, segundo ela, de forma indevida.
A vítima diz que não tem TV a cabo em casa e tão pouco solicitou a instalação de alguma antena em sua residência. Ela procurou o agente autorizado da operadora em Taquari, onde recebeu a informação de que há uma instalação de uma antena, em que foi utilizado seu CPF para o contrato. Porém, o agente não soube informar em que lugar foi instalado o equipamento. O valor da dívida em nome da faxineira é de R$ 438,00. Ela alega que nunca teve seus documentos perdidos e não faz operações bancárias via internet. A Polícia Civil investiga o caso.

Mulher teve problema com instalação de internet

Conforme ocorrência na Delegacia de Polícia, uma cuidadora de idosos, 21 anos, moradora da Caieira, foi instalar internet na sua casa. Na operadora do serviço em Taquari, foi informada de que havia duas faturas de serviço de internet pendentes de pagamento em seu nome. No serviço autorizado foi informada que havia internet instalada em seu nome no município de Montenegro. A vítima informou seu CPF e apareceu como assinante o nome de um homem, que a vítima reconheceu como esposo de uma mulher com quem já tinha morado, na cidade de Montenegro, em janeiro de 2018. A cuidadora de idosos informou o nome da amiga e do marido para a polícia.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ