Principal / Geral / Mais de mil pessoas participam de sessão pública de psicografia

Mais de mil pessoas participam de sessão pública de psicografia

O público lotou o ginásio da Associação de Moradores do Bairro Colônia Vinte de Setembro, na noite da sexta-feira, 28 de setembro, para assistir a uma reunião pública de psicografia com o paraibano Hamilton Júnior. Segundo a organização do evento, cerca de 1,2 mil pessoas participaram da sessão.

O encontro iniciou às 17h, com dedicatória do livro de Hamílton. Às 19h, foi dado início à sessão de psicografia. Em frente ao público, o médium escreveu 9 cartas e leu sete mensagens para familiares. Das duas que não foram lidas, uma não havia parentes presentes e outra foi revelada somente para a família. A professora Ana Beatriz Bilhar Hartmann, 53 anos, recebeu uma das cartas lidas por Hamílton. Ela diz que não tem dúvida da veracidade da mensagem enviada por sua mãe, Rita da Costa Bilhar, que faleceu em 2002. “Foram tantos detalhes, que nem meus filhos sabiam. Por exemplo, ela falava que meu pai deixou uma carta para mim antes de morrer, quando ele estava na UTI, como eu sou filha única, ele me deixou uma carta pedindo para eu cuidar bem da mãe. Aí ela disse: o pai está aqui comigo, muito feliz tu guardares até hoje com carinho a carta que ele te deixou. Meus filhos ficaram sabendo sobre esta carta só agora. Era uma coisa minha, dela e do pai”, contou. Outros pontos da carta que impressionaram Ana Beatriz foram a data do falecimento da mãe, dia 12 de maio, que em 2002 era comemorado o Dia das Mães, e o nome dos netos e do bisneto. “Ela colocou que o dia 12 de maio foi muito difícil para ela partir, porque era Dia das Mães. Com certeza deve ter sido muito difícil para ela. Também falou o nome dos dois netos dela, a Grazi e o William, e o que mais me impressionou foi falar no nome do meu neto, que fez seis anos agora, chamou ele pelo apelido, Biel”, relatou.
A professora disse que ficou chocada ao receber a carta. “Eu fui por curiosidade, para ver como ia ser. Eu não fui esperando receber uma carta, ainda disse para a amiga que estava comigo que eu queria que mais mães recebessem cartas de filhos, porque pode acalentar muito esses corações. Nunca me passou pela cabeça receber alguma carta, tanto é que ele chamou duas vezes o nome da mãe para ver se tinha familiar porque não tinha me caído a ficha”, recordou Ana Beatriz. A moradora de Taquari diz que não conhecia Hamílton e não havia participado da outra sessão realizada por ele no município.
Esta foi a segunda vez do médium em Taquari. Em junho, ele realizou sessão no ginásio do Esporte Clube Pinheiros e reuniu cerca de 800 pessoas no encontro. Segundo a organização, outra visita de Hamílton ao município deve ocorrer no início do mês de dezembro. Na semana passada, além de Taquari, o medium realizou reuniões públicas em Lajeado, Cruzeiro do Sul e Encantado.
A entrada para os eventos é 1kg de alimento não perecível. De acordo com uma das organizadoras do evento, Lucinara Almeida, foi recolhida mais de uma tonelada de alimentos no município, que será distribuída a dezenas de famílias carentes de Taquari.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ