Principal / Geral / Unidade de atendimento médico foi ampliada e recebeu novos equipamentos

Unidade de atendimento médico foi ampliada e recebeu novos equipamentos

A comunidade do bairro Passo da Aldeia e integrantes da Administração Municipal e do Legislativo realizaram, na tarde da sexta-feira, 14, a cerimônia de inauguração da Unidade Básica de Saúde do bairro.

A obra foi realizada com recursos de uma emenda parlamentar do então deputado federal Vieira da Cunha (PDT), que participou da cerimônia, no valor de R$ 187 mil e os equipamentos foram adquiridos com recursos de outra emenda parlamentar. A ordem de início da obra foi assinada em maio de 2016. Conforme o vice-prefeito André Brito, a conclusão, que estava prevista para janeiro de 2017, demorou devido a problemas burocráticos e atraso no cronograma por parte da empresa.
Com o investimento, o bairro passa a ter um espaço amplo para os atendimentos. Antes, eram realizados em uma sala do prédio da Associação de Moradores. O prédio novo tem 113,00m² de área total, sendo 67,56m² de ampliação e 43,44m² de reforma.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ