Principal / Geral / Em Brasília, prefeito busca informações sobre leilão da Ejora e obras da Educação

Em Brasília, prefeito busca informações sobre leilão da Ejora e obras da Educação

O prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, esteve em Brasília, nesta semana, para encaminhar pedidos de verbas para investimentos no município e saber do andamento de outras demandas. Ele viajou na segunda-feira à noite e retornou ontem.

Segundo Maneco, na tarde da quarta-feira, dia 15, ele se reuniu com a assessora especial do Ministro de Ciências, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), Andrea Camargo. A pauta do encontro foi a situação do leilão e venda da Empresa Jornalística de Radiodifusão Açoriana (Ejora). De acordo com o prefeito, o desfecho do leilão está mais próximo. “Estamos apenas aguardando a migração de AM para FM. Caso não haja interessados, a concessão do sinal será entregue ao Ministério das Comunicações”, salientou através da sua assessoria. “Mas o Município não pode mais suportar os custos da Ejora, que hoje são baixíssimos se comparados ao passado. Não é papel do município ter rádio, ainda mais quando ela não se sustenta. E olha que fizemos um trabalho exemplar para tentar sua sustentabilidade”.
Outra área que é foco da agenda em Brasília é de liberação de recursos para a Educação no município. Na terça-feira, o prefeito esteve na sede da Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e Ministério da Educação para saber da previsão de liberação para início das obras de ampliação das Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emefs) Timótheo Junqueira dos Santos e Emílio Schenk e que estão em atraso há meses, segundo o prefeito.
Além disso, a pavimentação também fez parte da agenda do prefeito. Através do Ministério das Cidades, o município busca angariar recursos para investir na pavimentação das ruas e estradas de Taquari.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ