Conforme entrevista de Juliano Konrad a O Fato Novo, seu pai, Luiz Vilney Konrad, 60 anos, conhecido como Camarão, foi assaltado por volta das 21h30, no sábado, 1º de setembro.
O garçom chegava ao trabalho na rua General Osório, quando foi rendido por um homem armado que desceu de carona de outro veículo. “O pai faz as entregas do Riva’s Restaurante com o carro dele. No sábado, na volta de uma entrega, parou o automóvel atrás do Salão Paroquial, onde sempre estaciona”, conta o filho. Quando o carro foi estacionado, dois assaltantes saíram do veículo e um deles foi até a porta do motorista e anunciou o assalto. “E ainda o ameaçaram de morte caso tentasse fugir. O indivíduo tirou ele do carro e o empurrou contra o muro, quando machucou o ombro”. O filho conta que o pai foi atingido por uma coronhada na cabeça e precisou de atendimento no Hospital São José. Os ladrões fugiram com o carro do garçom, um Celta, cinza, placas IPI 7025, de Taquari. Eles não foram identificados pela vítima, mas Camarão percebeu que eram de porte médio e usavam boné.
O Celta foi recuperado pela Brigada Militar de Paverama durante uma ocorrência de assalto naquela cidade. Leia mais na página 25.
Além disso, verifique
Taquari fecha ano de 2024 com recorde no número de prisões por tráfico de drogas
De janeiro a dezembro de 2024, a Brigada Militar (BM) e a Polícia Civil prenderam, ...