Principal / Esporte / Taquariense derrota o Juventude no clássico e fica mais próximo do G4

Taquariense derrota o Juventude no clássico e fica mais próximo do G4

No último domingo, Taquariense e Juventude disputaram clássico, válido pela terceira rodada da primeira fase do Regional Certel/Sicredi da categoria Titulares. Sem pontuar ainda e nas últimas duas posições da chave B, ambos entraram em campo na obrigação de vencer. Em jogo decidido no detalhe, o Taquariense, jogando em casa, levou a melhor e venceu o duelo por 1 a 0, ficando um ponto atrás do G4 e deixando o Juventude em situação mais complicada ainda na competição.

Apesar do gramado do Marques da Cunha estar cheio de buracos e enlameado, Taquariense e Juventude fizeram um bom jogo, com chances para os dois lados. Jogando em casa, o Taquariense, mesmo com cinco desfalques importantes, tomou a iniciativa e teve as melhores oportunidades, com Yuri, duas vezes, Andrei Macedo e Guina, mas todos os arremates ou foram para fora ou pararam no goleiro Leo.
O Juventude respondeu aos 25. Dedé tinha a bola dominada, mas falhou, perdeu para Jean e foi obrigado a fazer a falta um pouco depois do meio-campo. O árbitro deu amarelo, mas o Juventude reclamou bastante, alegando que o volante era o último homem e teria impedido uma situação clara e manifesta de gol.
Em seguida, aos 26, o Taquariense teve a sua melhor chance. Yuri fez boa jogada pela esquerda, passou por dois defensores e, já dentro da área, ao invés de cruzar, preferiu o chute, mas finalizou por cima.
Depois dos 30 minutos, o Juventude encaixou a marcação e tomou conta da partida e, por pouco, não chegou ao gol. Aos 35, num contra-ataque, Jadson invadiu a área e chutou rasteiro, mas Didi defendeu. Aos 38, num escanteio, a defesa do Taquariense não afastou e a bola atravessou a pequena área. Aos 44, Bruno Costa fez bom passe, Jadson foi no fundo e, mesmo sem ângulo, acertou o travessão. E aos 45, Mateus Melo recebeu e chutou forte, mas a bola explodiu em Fernando Queiroz. No rebote, Leo Rabuske chutou cruzado, mas para fora, perto do gol de Didi.

Gol da vitória do Taquariense surge em falha defensiva do Juventude

No segundo tempo, o jogo recomeçou sem nenhum time ter superioridade sobre o outro. Ambos chegavam na intermediária, sem muita criatividade. Aos 19, após falta para a área, Frank centrou de cabeça, mas ninguém finalizou.
O jogo estava igual, até que uma falha individual, aos 22 minutos, deu origem ao gol do jogo. Kevin afastou mal, Guina ficou com a bola e fez excelente passe na direita para Andrei Macedo. O atacante invadiu a área e chutou firme, no canto. A bola ainda desviou em Heitor e entrou rente ao pé da trave, 1 a 0 Taquariense.
O gol não fez bem ao Juventude, que se desconcentrou. O Taquariense se aproveitou e, por pouco, não ampliou o marcador. Aos 27, Guina, o melhor da partida, fez fila pela ponta direita e invadiu a área, mas chutou pra fora. Aos 28, Guina fez lindo passe, Andrei Macedo, dentro da área, chutou cruzado e Leo fez um milagre, numa excelente defesa.
O Juventude voltou ao jogo a partir dos 30 minutos, quando Silas foi no fundo e cruzou, mas Fernando Queiroz, na pequena área, salvou. Aos 39, Theylor perdeu uma chance incrível para o Taquariense. Após indecisão da defesa do Juventude, Theylor ficou cara a cara com o gol, mas chutou fraco e Leo defendeu. Aos 40 e 41, Hígor teve duas boas chances de ampliar para o Taquariense, mas uma Leo colocou para escanteio e a outra passou perto do pé da trave.
O Juventude ainda deu seus últimos suspiros no final da partida. Aos 46, Jadson cobrou falta por cima da barreira, perto do travessão. Aos 48, Jadson deu uma entrada criminosa em Hígor, deixando a sola do pé na canela do atacante do Taquariense, um lance horrível. Mesmo mostrando o corte em sua perna, o árbitro deu apenas amarelo para Jadson, para desespero do Taquariense. E aos 50, Jadson fez jogada pela direita, foi no fundo e cruzou, mas Didi salvou e garantiu os primeiros pontos do Taquariense no Regional.
Ainda no domingo, pela chave B, em Venâncio Aires, o 11 Unidos perdeu por 1 a 0 para o Serrano, de Encantado, enquanto o Juventude, em Westfália, goleou por 4 a 1 o Tiradentes, de Nova Bréscia. Com os resultados, o Juventude, de Westfália, segue em primeiro, com a mesma pontuação do Serrano, segundo. Tiradentes, com quatro, é o terceiro, com a mesma pontuação do 11 Unidos, quarto. O Taquariense, com três pontos, é o quinto, e o Juventude, sem somar pontos ainda, é o lanterna.

Taquariense e Juventude jogam em casa, neste domingo, pelo Regional

Neste domingo, Juventude e Taquariense voltam a campo pelo Regional Certel/Sicredi e ambos jogam em casa. No Rincão, no Álvaro Quadros, o alvi-verde recebe o 11 Unidos, de Venâncio Aires, e não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória para se manter vivo na competição. Por sua vez, o Taquariense encara, no Marques da Cunha, o Juventude, de Westfália, e também precisa vencer, já que será o seu último jogo em casa nesta fase. Os jogos de Aspirantes iniciam às 13h30min. Os da Titulares, às 15h30min.

Sem vencer ainda e com três derrotas em três partidas, o Juventude entra em campo no próximo domingo na obrigação de vencer. Além de somar os primeiros três pontos, o Juventude torce por derrotas de Taquariense e do Tiradentes, em casa, para o Serrano. Acontecendo isso, o alvi-verde ficaria ainda em sexto, mas um ponto atrás do terceiro e quarto colocados, restando duas rodadas, com confronto direto contra o Tiradentes, no Rincão, e duelo com o Serrano, este teoricamente já classificado, em Encantado, na última rodada.
Para a importante partida deste domingo, o Juventude terá os desfalques do meia Ígor e os atacantes Nikito e Jean. No mais, todo o elenco deve estar à disposição.
Assim como o Juventude, o Taquariense entra em campo precisando da vitória diante do líder Juventude, de Westfália, para ingressar no G4 pela primeira vez. Se vencer, o Taquariense vai aos seis pontos e pode encerrar o domingo até na terceira colocação. O alvi-azul necessita da vitória porque esse será o seu último jogo nesta fase no Marques da Cunha. Depois, o clube terá dois compromissos longe de Taquari, contra 11 Unidos, em Venâncio Aires, e Tiradentes, em Nova Bréscia, dois confrontos diretos.
Para o duelo do próximo domingo, pela primeira vez o clube deve ter todo o elenco à disposição, inclusive os meias Bruninho e Jaderson, que não atuaram diante do Juventude, e o atacante Pipe, que deve fazer a sua estreia. A única dúvida é o ala ala Modinha.
Pela chave A, neste domingo, o Canabarrense, em Teutônia, recebe o Minuano, de Canudos do Vale. Em Guaporé, o Juventude encara o líder Estudiantes, enquanto o Nova Berlim, em Canudos da Vale, enfrenta o 7 de Setembro, de Capitão. A folga nesta rodada é do Poço das Antas.

Além disso, verifique

Juventude vence o Taquariense e se mantém na vice-liderança

Em clássico válido pela terceira rodada da primeira fase do Regional Certel/Sicredi da categoria Aspirantes, ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ