Um taxista, de 72 anos, foi agredido com uma faca por um pedinte, na tarde da sexta-feira, dia 8, na praça de táxi da rua Albino Pinto.
De acordo com registro da vítima, feito na Brigada Militar, ele estava trabalhando na praça de táxi quando, em determinado momento, o acusado chegou à traição e, pelas costas, desferiu vários golpes de faca contra ele, que acertaram a região das costas e orelha. Após as agressões, o suspeito fugiu com destino ignorado.
A vítima foi ao Hospital São José, onde foi atendido e levou pontos nos cortes. Após alguns exames, foi liberado.
Segundo a vítima, os dois já têm uma rixa antiga e, inclusive, em audiência, ficou estabelecido que o acusado não poderia chegar perto do taxista, já que ambos já tiveram desentendimentos anteriores.
O acusado das agressões é um homem, de 45 anos, que ocupa uma das calçadas do supercentro de compras e pede dinheiro para clientes.
Segundo a delegada Betina Martins Caumo, titular da Delegacia de Polícia de Taquari, somente o desenrolar da investigação para definir se houve uma tentativa de homicídio ou lesão corporal. “Foi determinada a oitiva das partes, de eventuais testemunhas e o encaminhamento da vítima para exame de corpo de delito. Um dos quesitos a serem respondidos é justamente se houve perigo à vida.”
Leia a matéria completa na edição impressa de O Fato.
Faça logo a sua assinatura. Ligue agora para 3653-3795.
Apenas R$ 12,50 mensais.