Assim como na categoria 1º Quadro, no Segundinho muitos gols marcaram a rodada de abertura da Copa BRX de Futebol de Campo, disputada no último domingo. Coincidentemete também foram 15 gols em três partidas, média de cinco por jogo. E quem fez boa estreia foram Taquariense e Colorado, que venceram FC Martins e Juventude, respectivamente. Furacão e Flamengo ficaram no empate em 2 a 2. O Furacão, no estádio Pinheirão, recebeu o Flamengo em duelo bem movimentado, mesmo sendo o que teve menos gols na rodada. No primeiro tempo, o Flamengo foi melhor e criou mais oportunidades, teve gol anulado, de Patrick Labres, e arremate de Ferefeto sendo salvo em cima da linha pelo zagueiro Bibi.
De tanto insistir, o Flamengo abriu o placar aos 33 minutos. Inácio cobrou escanteio, Carlão subiu mais do que os defensores e cabeceou no canto, 1 a 0 Flamengo.
Contudo, a vantagem não durou muito. Aos 36, Rafa Porto chutou de fora da área, Minutto falhou e espalmou para dentro do gol, 1 a 1.
Aos nove do segundo tempo, em mais um escanteio, o Flamengo ficou em vantagem novamente. Após bate-rebate, Ferefeto ficou com a sobra e empurrou para as redes, 2 a 1.
Atrás no placar, o Furacão melhorou a partir dos 20 minutos e foi quem teve o controle da partida. Foi quem buscou mais o gol, o que conseguiu aos 24 minutos. Rafa Porto fez bom passe e achou Cauã que, cara a cara com o goleiro Minutto, escolheu o canto e correu para o abraço, 2 a 2.
Leia a matéria completa na edição impressa de O Fato.
Faça logo a sua assinatura. Ligue agora para 3653-3795.
Apenas R$ 12,50 mensais.