Astor Garcia de Vargas (foto), 51 anos, morreu, na última quarta-feira, dia 12, no Hospital de Pronto Socorro (HPS), em Porto Alegre, em virtude de ferimentos que sofreu num acidente entre duas motocicletas, no dia 3 de janeiro, no Rincão São José.
Segundo familiares, Astor estava internado no HPS desde a data do acidente, pois precisou de transferência, devido à gravidade dos ferimentos que sofreu, fraturas e lesões internas. Astor era separado e deixa uma filha de 19 anos. Ele trabalhava com fretes e mudanças e residia no bairro Leo Alvim Faller.
O acidente aconteceu na tarde da segunda-feira, dia 3, e envolveu duas motocicletas, na rua Orestes José Rodrigues, no Rincão São José. Segundo relato de um dos envolvidos, houve um choque frontal entre uma Honda Biz, conduzida por Astor, e uma CG Titan 150, conduzida por um homem de 29 anos. Conforme relato do condutor da CG, ele trafegava pela via no sentido Centro/bairro quando, de repente, deparou com a outra motocicleta, que seguia no sentido oposto, não sendo possível evitar o choque de frente.
Ambos os motociclistas foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros e conduzidos ao Hospital São José.
Além disso, verifique
Taquari fecha ano de 2024 com recorde no número de prisões por tráfico de drogas
De janeiro a dezembro de 2024, a Brigada Militar (BM) e a Polícia Civil prenderam, ...