O Juventude, time do atacante Theylor Goulart, formado no Esporte Clube Pinheiros e Pinheiros/Duttra, está nas semifinais do Brasileirão de Aspirantes 2020.
Na última segunda-feira, em São Paulo, o Juventude empatou em 1 a 1 com o Corínthians, resultado que foi suficiente para manter a equipe na segunda colocação do grupo D, com nove pontos. O Fluminense, no Rio de Janeiro, empatou com o Bragantino em 1 a 1 e garantiu o primeiro lugar da chave, pelo saldo de gols, também com nove pontos. O Bragantino foi o terceiro, com sete, e o Corínthians, o quarto, com seis pontos.
Antes, na quinta-feira, em Flores da Cunha, o Juventude ficou no empate em 0 a 0 com o Fluminense. Nesta partida, Theylor, que voltou ao time depois de se recuperar de covid-19, entrou na segunda etapa.
Com o segundo lugar do grupo D, nas semifinais, o Juventude terá pela frente o Ceará, primeiro colocado da chave C, com 12 pontos. Por sua vez, o Fluminense, primeiro do grupo D, encara, nas semifinais, o Vila Nova, que encerrou como segundo colocado da chave C, com 10 pontos.
As semifinais serão disputadas em janeiro, contudo, não foram confirmadas as datas. O Juventude joga a ida em casa e a volta, em Fortaleza.
Além disso, verifique
Municipal de Futebol de Campo inicia no dia 16
O Campeonato Municipal de Futebol de Campo terá o seu início no dia 16 de ...