O município de Paverama registrou dois assaltos em quatro dias. Um deles ocorreu na manhã do sábado, na Lojas Lebes, no Centro. O outro crime, na noite de terça-feira, 8 de dezembro, foi contra um idoso, que chegou a ser agredido pelos assaltantes, em sua casa na localidade de Travessão, no interior. .
Segundo o delegado Juliano Stobbe, não é descartada ligação entre os crimes. Na Lojas Lebes, dois homens abordaram as vítimas. Eles levaram dinheiro do caixa e celulares. Em dezembro de 2019, a loja já havia sido assaltada. “Já há suspeitos do crime, inclusive com informações recebidas pela Brigada Militar e Polícia Civil de Paverama, mas não podemos revelar maiores dados para não atrapalhar a investigação. O inquérito está instalado, estamos em investigação e há imagens de câmeras de segurança que vão auxiliar muito”, declarou o delegado.
Já por volta das 20h30 da terça-feira, 8 de dezembro, um idoso foi assaltado na localidade de Travessão, interior do município, na divisa entre Paverama e Teutônia. O homem de 80 anos teria sido abordado por pelo menos três criminosos, que agrediram a vítima e exigiram dinheiro. Eles fugiram em um automóvel Onix branco, no momento em que o filho da vítima chegou à residência. O dinheiro foi levado. O idoso foi atendido no Hospital Ouro Branco, em Teutônia, e liberado. O caso também está sob investigação da Polícia Civil.
Além disso, verifique
TABAÍ: Prefeito diz que há dívida de quase R$ 1 milhão em precatórios
O prefeito Anderson Vargas (PT) publicou vídeo em sua rede social, no dia 24 de ...