A assistente de marketing e estudante de biomedicina, Eduarda Bizarro Capelão, 21 anos, foi escolhida Miss Taquari 2020/2021. O anúncio foi feito no último domingo, através das redes sociais do concurso. Ela representará o município na disputa estadual, que deve ocorrer no segundo semestre de 2021.
Segundo o coordenador municipal, Maurício Oliveira, ainda não há data definida para o Miss Rio Grande do Sul, que foi adiado neste ano, em decorrência da pandemia. A representante de Taquari terá cerca de um ano para sua preparação.
Filha de Luís Roberto de Moraes Capelão e Maria Aparecida Bizarro Capelão, Eduarda substitui Maria Flávia Dias Flores, Miss Taquari 2018/2019. Este é o primeiro concurso de que ela vai participar.
O Fato – Por que decidiu aceitar o convite para Miss Taquari?
Eduarda – Gosto de desafios, não vejo por que não arriscar, de qualquer forma sairei ganhando. Mas o ponto principal da minha decisão foi o apoio das pessoas , mesmo quando tudo era uma suposição, ser lembrada e citada por tantos, me fez analisar a situação por um outro ângulo.
O Fato – Qual o sentimento de ser a Miss Taquari?
Eduarda – Por mais que muitas pessoas englobem o Miss Taquari como apenas um concurso de beleza, sei que vai muito além disso. É um sentimento de grande responsabilidade carregar esse título e representar a beleza e a inteligência das mulheres da nossa cidade, mas acima de tudo, me sinto feliz e apoiada por todos.
O Fato – Como será sua preparação para o estadual?
Eduarda – Iniciamos a preparação esta semana. Devido à pandemia, o concurso estadual ainda não tem uma data prevista, o que nos deixa um passo à frente para uma preparação impecável. Contamos com um excelente time de apoiadores, sendo assim, não tenho dúvidas de que chegaremos no melhor resultado.
O Fato – Qual sua expectativa para a disputa?
Eduarda – A expectativa é muito grande! Minhas antecessoras tiveram um ótimo desempenho no concurso e meu desejo é manter o mesmo nível.