Um jovem de 22 anos, morador da localidade de Ponte Seca, interior de Triunfo, foi morto a tiros em sua residência por volta das 21 horas do último domingo. Cerca de meia hora após o crime, a Brigada Militar de Taquari encontrou, na Costa do Santa Cruz, os suspeitos de cometerem o homicídio.
A BM recebeu informações de que os autores do crime poderiam ter fugido para Taquari. Durante as buscas, foi localizado o veículo Onix, de cor azul, suspeito de ter sido utilizado no homicídio. A polícia deu sinais de parada, que não foram obedecidos, e passou a acompanhar o automóvel.
O motorista perdeu o controle do veículo em uma curva, arrebentou uma cerca e acabou entrando em um campo e os ocupantes fugiram por um mato. As guarnições da polícia da região fizeram buscas, mas não localizaram os suspeitos.
No carro, foram encontradas várias munições calibre 9mm e as placas originais do automóvel, que eram de Soledade. As que estavam instaladas no Onix eram falsas, de Caxias do Sul. Segundo o Capitão da BM de Taquari, Fábio Bilhar, nenhuma das placas tinha registro de furto ou roubo.
O veículo foi recolhido ao depósito. A Polícia Civil segue investigação sobre o crime.
Além disso, verifique
Taquari fecha ano de 2024 com recorde no número de prisões por tráfico de drogas
De janeiro a dezembro de 2024, a Brigada Militar (BM) e a Polícia Civil prenderam, ...