Um acidente no quilômetro 18 da RSC-287, em Montenegro, causou a morte do taquariense Dieik Teixeira Arnt, de 30 anos. Segundo informou a Polícia Rodoviária Estadual, ele conduzia um Fiat Uno, no sentido Triunfo/Montenegro, quando uma caminhonete Chevrolet S10 com placas de Montenegro, que vinha no sentido contrário, colidiu lateralmente em seu automóvel.
O carro do taquariense foi jogado ao barranco, às margens da rodovia. Dieik morreu no local. O caroneiro, também de Taquari, recebeu atendimento médico e passa bem.
Segundo a polícia, a condutora da caminhonete, 55 anos, informou que um veículo não identificado insistiu em uma ultrapassagem e a forçou a ir para o acostamento, momento em que perdeu o controle do veículo. A S10 invadiu a pista contrária e acabou colidindo no Fiat Uno em que estavam os taquarienses. O veículo que estaria fazendo a ultrapassagem em local proibido não parou após o acidente.
Vítima era baterista na Igreja do Evangelho Quadrangular
Filho de Sônia Maria Teixeira da Rosa e Miguel Ângelo Nardy (em memória), e irmão de Nadini Teixeira da Rosa, Dieik deixa lembranças como um rapaz de bom coração e muito alegre, que contagiava a todos com a suas brincadeiras, vídeos divertidos e jeito espontâneo. Gostava de ir à igreja, congressos e retiros religiosos. Era baterista na Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro Caieira. “Quando ele estava sentado ali, se completava, era intenso. Tocava com amor, pois era o instrumento pelo qual ele adorava a Deus. A vida era uma festa com ele. Era um amigo leal, um irmão que cuidava com todo zelo da irmã e um filho que nunca deu preocupações para sua mãe”, diz a família, em nota enviada ao jornal.
Foto: Especial/Andressa Kaliberda/Jornal Ibiá